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O papel do cartão POP como publicidade no ponto de venda

2025-07-31

Como plataforma central para a publicidade no ponto de venda (POP), os ecrãs de cartão POP têm principalmente as seguintes funções:

1Promoção instantânea.

Incentive compras impulsivas

Usando um design tridimensional e um preço atraente, desencadeiam diretamente as decisões de compra dos consumidores, tornando-os particularmente adequados para promoções de novos produtos e vendas por tempo limitado.

Exemplo: Uma investigação dos EUA mostra que as aplicações científicas podem aumentar as vendas de um único produto em 50% a 300%

Comunicação eficiente da informação

Usando uma combinação de gráficos e texto para exibir rapidamente pontos de venda de produtos e informações de desconto, eles complementam a falta de explicação do pessoal da loja.

2. Otimizar a experiência do utilizador final

Criar uma atmosfera espacial

Use cores vibrantes e desenhos criativos (como desenhos com temas de férias) para energizar a loja e criar um ambiente de compras imersivo.

Atualização do Display Dinâmico

Abordar a homogeneidade das prateleiras tradicionais ajustando de forma flexível os ângulos de exibição dos produtos através de estruturas móveis.

3. Aumentar o valor da marca

Fortaleça a imagem da marca

A utilização de um projeto VI unificado (logotipo da empresa, cores padrão, etc.) aumenta o reconhecimento da marca e, ao mesmo tempo, transmite uma abordagem ecológica.

Vendedor silencioso

Entregue continuamente informações sobre o produto durante as horas de compras desatendidas, reduzindo os custos de mão-de-obra.

IV. Vantagens ambientais e de custo

Utilizando materiais recicláveis, como papel ondulado, equilibra a capacidade de carga (até 120 kg) com o respeito do ambiente.

O design leve reduz os custos logísticos em mais de 60% e favorece a reutilização.

(Nota: o design específico deve ser integrado com o modelo AIDA de psicologia do consumidor - atenção, interesse, desejo, ação)