As prateleiras de exibição de papel desempenham um papel na exibição do estilo do produto e na atração da atenção dos consumidores nas lojas de varejo. Para atingir o objetivo de promoção, elas se tornam uma ferramenta poderosa para a promoção do produto. No processo de personalização do produto, os proprietários de marcas geralmente não sabem como escolher a mais econômica devido à falta de experiência. Hoje, vou popularizar alguns erros comuns no processo de personalização para todos. Por favor, preste atenção para evitá-los.
Quando muitas empresas precisam exibir seus produtos no ponto de venda, a primeira coisa em que pensam são as prateleiras de exibição de ferro e madeira. Na verdade, ao escolher os materiais, as prateleiras de papel são pequenas e leves, destacáveis e dobráveis, e as prateleiras de exibição individuais também podem ser combinadas em pilhas. Elas têm vantagens que os materiais de ferro e madeira não podem igualar e podem fornecer aos comerciantes uma variedade de soluções criativas e exclusivas de exibição de adereços de marketing, com maior espaço de imaginação criativa da marca.
No entanto, no processo de personalização, devido ao design e produção personalizados, é necessário escolher um fornecedor de serviços responsável que se concentre nos detalhes para personalizar.
Em primeiro lugar, precisamos fornecer requisitos básicos (tamanho, quantidade, imagens, etc.) para prateleiras de papel, expositores de papel, caixas de papel, etc., de acordo com nossos próprios produtos; projetamos e concebemos soluções de embalagem com base nos dados do produto e nos requisitos específicos fornecidos, e revisamos e modificamos várias soluções repetidamente até que o proprietário da marca esteja satisfeito.
O processo básico é o seguinte:
O cliente seleciona o estilo → projeta uma estrutura adequada para o tamanho e peso do produto → o cliente confirma o design → cobra taxas de prova, organiza a prova → confirma as amostras → assina contratos → produz mercadorias a granel.
Antes da produção, todos os expositores são primeiro fornecidos com renderizações para confirmação. Após a assinatura do contrato de compra e venda, a prova é realizada novamente antes que as mercadorias a granel possam ser produzidas.
Com tal conjunto de processos, as habilidades garantem a eficiência e evitam a ocorrência de retrabalho e desperdício causados por erros de transmissão de informações entre as duas partes, o que é uma situação verdadeiramente vantajosa para ambas as partes.
As prateleiras de exibição de papel desempenham um papel na exibição do estilo do produto e na atração da atenção dos consumidores nas lojas de varejo. Para atingir o objetivo de promoção, elas se tornam uma ferramenta poderosa para a promoção do produto. No processo de personalização do produto, os proprietários de marcas geralmente não sabem como escolher a mais econômica devido à falta de experiência. Hoje, vou popularizar alguns erros comuns no processo de personalização para todos. Por favor, preste atenção para evitá-los.
Quando muitas empresas precisam exibir seus produtos no ponto de venda, a primeira coisa em que pensam são as prateleiras de exibição de ferro e madeira. Na verdade, ao escolher os materiais, as prateleiras de papel são pequenas e leves, destacáveis e dobráveis, e as prateleiras de exibição individuais também podem ser combinadas em pilhas. Elas têm vantagens que os materiais de ferro e madeira não podem igualar e podem fornecer aos comerciantes uma variedade de soluções criativas e exclusivas de exibição de adereços de marketing, com maior espaço de imaginação criativa da marca.
No entanto, no processo de personalização, devido ao design e produção personalizados, é necessário escolher um fornecedor de serviços responsável que se concentre nos detalhes para personalizar.
Em primeiro lugar, precisamos fornecer requisitos básicos (tamanho, quantidade, imagens, etc.) para prateleiras de papel, expositores de papel, caixas de papel, etc., de acordo com nossos próprios produtos; projetamos e concebemos soluções de embalagem com base nos dados do produto e nos requisitos específicos fornecidos, e revisamos e modificamos várias soluções repetidamente até que o proprietário da marca esteja satisfeito.
O processo básico é o seguinte:
O cliente seleciona o estilo → projeta uma estrutura adequada para o tamanho e peso do produto → o cliente confirma o design → cobra taxas de prova, organiza a prova → confirma as amostras → assina contratos → produz mercadorias a granel.
Antes da produção, todos os expositores são primeiro fornecidos com renderizações para confirmação. Após a assinatura do contrato de compra e venda, a prova é realizada novamente antes que as mercadorias a granel possam ser produzidas.
Com tal conjunto de processos, as habilidades garantem a eficiência e evitam a ocorrência de retrabalho e desperdício causados por erros de transmissão de informações entre as duas partes, o que é uma situação verdadeiramente vantajosa para ambas as partes.